Trocas e Devoluções
Caso não esteja satisfeito com a compra dos produtos e queira realizar a troca do mesmo, deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o desejo da troca. Neste caso, será solicitado o envio da mercadoria o endereço de nosso escritório.
Caso o produto não tenha defeito e após a conferência pelo nosso estoquista, o cliente receberá por e-mail um vale-compras com o respectivo valor. É possível também vir pessoalmente à loja efetuar a troca por outro produto ou no caso de indecisão, ficar com um vale-compras para uma troca futura. As despesas de frete correm por conta do cliente.
Se o produto adquirido estiver com defeito, o cliente pode optar pela troca por outro produto, por um vale-compras ou pelo estorno da compra e restituição do valor pago. O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail. No caso de compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre através de estorno do cartão de credito e o valor é creditado na próxima fatura do cliente. Neste caso as despesas de frete correm por conta da LoveStone.
Considerações:
1. O prazo para troca é de 30 dias.
2. O vale-compras é válido por 180 dias.
3. É imprescindível informar o número do pedido, número de CPF/CNPJ e nome do comprador/beneficiário.